ALTO ARAGUAIA

Após polêmica sobre seu emagrecimento, Maiara posa de biquíni em Selfie: ‘Linda’

Após polêmica sobre seu emagrecimento, Maiara posa de biquíni em Selfie: ‘Linda’

publicidade

Sem se importar ar para os comentários na internet, a cantora Maiara usou as redes sociais nesta sexta-feira (29), para compartilhar mais  um registro exibindo seu corpo magérrimo.

Através dos stories do Instagram, a sertaneja posou em frente ao espelho usando apenas um biquíni verde, mesmo depois de ter causado polêmica por conta do seu emagrecimento.

No boomerang postado por ela, a irmã de Maraisa surgiu mandando beijinho e levantando o pé no seu quarto. Ao fundo, é possível ver a cama tamanho king size da cantora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Melody fala sobre grave acidente de carro e explica prejuízo de R$400 mil: ‘Complexo’

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade