ALTO ARAGUAIA
INVESTIMENTOS

Investimentos de Juarez Costa são destacados durante posse de Jacson em Alto Araguaia

Investimentos de Juarez Costa são destacados durante posse de Jacson em Alto Araguaia

publicidade

 

Durante a cerimônia de posse de Jacson como prefeito de Alto Araguaia, o Araguaiense Marco Aurélio, assessor do deputado federal Juarez Costa, ressaltou os investimentos de aproximadamente 30 milhões de reais feitos pelo parlamentar em diversas áreas no município durante o mandato de Gustavo Melo. Juarez Costa, que detém o título de cidadão Araguaiense concedido pelo vereador Ricardo Barbosa, foi novamente mencionado como um grande parceiro da cidade.

Na ocasião, Marco Aurélio anunciou, em nome de Juarez Costa, do senador Jaime Campos e do deputado estadual Max Russi, o aporte de 3 milhões de reais para a nova gestão de Jacson. Ele também mencionou que um ofício, no valor de 3 milhões de reais, solicitado ainda na administração de Gustavo Melo, será finalmente liberado para ser aplicado em pavimentação asfáltica no município.

Além disso, a deputado estadual Janaina Riva destinou 150 mil reais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alto Araguaia, enquanto o deputado Max Russi assegurou outros 150 mil reais para o projeto de ecoterapia. O Asilo Tia Nega também será contemplado com recursos, com reuniões já planejadas para atender às demandas da instituição.

Leia Também:  Alto Araguaia realiza Dia D de Multivacinação para atualização de cadernetas e Vacinação Antirrábica neste sábado (16)

Outro destaque foi a destinação de 250 mil reais para o Rotary Clube, por meio de uma emenda semelhante à realizada anteriormente. “O deputado Juarez Costa reafirma seu compromisso com Alto Araguaia e continuará sendo um parceiro essencial para o desenvolvimento do município”, concluiu Marco Aurélio.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade