
Na tarde desta terça feira, 17/10/2023, por volta das 12h05min, o NBM de Alto Araguaia foi acionado para atendimento a uma queda de uma árvore em cima de uma residência.
A guarnição da viatura ABT 199 foi até o local e constatou de uma árvore do vizinho, após forte chuva e ventos, acabou caindo sobre o muro e em cima da residência do solicitante, rapidamente foi realizado a segurança do local e iniciado a poda da árvore com cuidados necessários pois os galhos havia quebrado o telhado.
Por volta das 14hs deu por encerrado a ocorrência a GUARNIÇÃO retornou a base.
Fonte: NBM-Alto Araguaia

COMENTE ABAIXO:






















